Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável

19/06 a 11/09

Campus Maricá
(Maricá)

Sobre o Evento

Temos o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica para o retorno do nosso XX ENIC 2023 de forma presencial!

 

O Encontro Nacional de Iniciação Científica da Universidade de Vassouras (ENIC) é um evento científico realizado desde 2001, pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Nossa última edição presencial contou com mais de 1000 inscritos, 600 trabalhos submetidos, 582 trabalhos apresentados e mais de 20 atividades de diversas áreas acontecendo durante todo o evento.

 

Serão oferecidas várias atividades (como palestras, workshops, feiras), além da possibilidade de submissão de trabalhos científicos, que serão publicados nos anais do evento, e a apresentação de pôsteres.

 

Os primeiros 300 inscritos que pagarem a taxa de inscrição terão direito a um kit especial do evento.

 

Aproveite essa oportunidade para aumentar seu conhecimento científico e incrementar seu currículo!

Acesse o Edital do XX ENIC 2023 para conferir todas as normas do evento para inscrições, submissões e apresentações de trabalho

19/06 a 11/09

Inscrições com apresentação de trabalho* e submissão de resumos

19/06 a 28/10

Inscrições de ouvintes*

R$ 20, 00

Valor de Inscrição

*Por questões de organização, apenas terão acesso ao material do evento os primeiros 300 inscritos que efetuarem o pagamento da taxa.

O participante deve indicar seu tipo de participação no campo de “Área ofertada”: “Autores” para quem deseja submeter trabalho ou “Ouvintes” para os demais*

Os participantes que realizarem a inscrição como “Autores”, mas não submeterem nenhum trabalho em seu nome, serão automaticamente considerados ouvintes

As submissões de resumo estarão abertas a partir de 19 de junho até 11 de setembro!

Tipos de submissão:

Pré-projeto, projeto de pesquisa, relato de caso ou revisão de literatura!

Todos os autores deverão se inscrever no evento e realizar o pagamento da taxa até 11 de setembro

Para realizar a inclusão dos autores no momento da submissão do resumo serão necessários os dados de todos os autores:

nome completo, CPF, e-mail, vinculação institucional, instituição e sigla

Os resumos deverão ser encaminhados somente via formulário online e dentro do prazo estipulado. Não serão validados envios por qualquer outro meio.

Os resumos não estão restritos ao tema do evento.

Programação

Em breve

Dúvidas? Mais informações?

Av. Governador Roberto Silveira, nº 437, Flamengo - Maricá/RJ, CEP: 24900-440 - Coordenação de Pesquisa e Extensão, 3º andar

Av. Governador Roberto Silveira, nº 437, Flamengo - Maricá/RJ, CEP: 24900-440 - Coordenação de Pesquisa e Extensão, 3º andar

plugins premium WordPress