Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Curso

A graduação tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo trazer ao aluno um amplo conhecimento de temas relacionados ao desenvolvimento de Produtos de Software, entre eles páginas web, aplicações Web, WebApps, aplicativos móveis, entre outros. Durante o curso, as disciplinas de Projetos Integradores (PI) apoiam o aluno no desenvolvimento de atividades práticas as quais compartilham conhecimentos envolvidos em todas as disciplinas do período, levando o aluno a aplicar e desenvolver, desde cedo, as principais soft skills requeridas pelo mercado.

O profissional formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é responsável por desenvolver, implementar e gerenciar aplicações de software em geral, aplicativos web, e-commerces, além de promover a segurança dos sistemas.

Modalidade

São cursos com selo de qualidade Universidade de Vassouras, ao vivo que ficarão gravadas, com os melhores professores da região, no seu tempo e com a flexibilidade que você precisa.

Você terá acesso a conteúdos digitais com as melhores metodologias de ensino, além de contar com um ambiente virtual com suporte online onde poderá tirar dúvidas sobre as aulas e disciplinas cursadas, falar com o coordenador e interagir com outros alunos da turma.

Fale com o nosso Processo Seletivo