VassourasTec: trabalhando o empreendedorismo

21/09/2023
VassourasTec

A VassourasTec – incubadora tecnológica da Univassouras, promoveu no dia 16 de setembro, um curso de formação em Empreendedorismo para professores do campus Maricá, tendo como instrutores os professores Luiz Felipe Caramez e Crislaine Piveti.

Durante todo um dia de capacitação houve troca de conhecimento e discussão, também com as experiências relatadas pelos participantes. O objetivo da ação foi de preparar professores para atuação na disciplina de Empreendedorismo.

Os professores membros do comitê executivo da VassourasTec declararam: “Queremos levar para os alunos um mundo de novas oportunidades e de pensamentos fora do padrão, para que eles gerem as próprias conquistas, desenvolvendo seus próprios potenciais”, afirmou o prof. Luiz Caramez.

“Todo grande desafio se faz com pequenos passos. A Universidade de Vassouras acredita no potencial de seus alunos e juntos vamos trabalhando a Inovação e o Empreendedorismo. A VassourasTec está à disposição para auxiliar essas conquistas”, declarou prof. Paulo Wilton Camara.