Univassouras marca presença na celebração de 15 anos do Inea

12/01/2024
Museu do Amanhã, Rio de janeiro

A cerimônia de 15 anos de existência do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) aconteceu no dia 11 de janeiro, no Museu do Amanhã, Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião personalidades e organizações que se destacaram por ações e iniciativas na área ambiental foram homenageadas pelo Instituto. Cerca de 400 pessoas participaram do evento.

O Inea trabalha na conservação do ambiente e do desenvolvimento sustentável do Estado do Rio de Janeiro. Durante a celebração foram relembradas ações relevantes durante a trajetória do instituto com os “15 anos de gestão ambiental, destaques, avanços, parcerias, desafios e o futuro”. Além de homenagear parceiros, colaboradores e servidores que desempenharam papel fundamental na instituição e na causa ambiental do estado do Rio de Janeiro.

A Univassouras esteve no evento representada pelo professor Hamilton Moss e pela egressa do Mestrado Profissional em Ciências Ambientais, Nicole Fraguas, que estão na foto ao lado da Diretora Geral do Comitê Guandu Mayna Coutinho (centro). Lembrando que a Univassouras faz parte da Diretoria Colegiada e da Plenária do Comitê Guandu.