Semana Acadêmica do Curso de Administração

13/05/2024
Univassouras

A Semana Acadêmica do Curso de Administração (Campus Vassouras) acontece entre os dias 13 e 15 de maio de 2024, no Auditório do Campus Vassouras. Com uma programação diversificada e repleta de conhecimento, os participantes se aprofundam em temas relevantes na área de administração.

Os minicursos tiveram início no dia 13 de maio, abordando assuntos essenciais para o mundo corporativo. A adm. Crislaine Piveti conduziu a temática sobre “A arte de motivar e engajar pessoas”, seguida pela Profa. Vitória Guedes, que discutiu a importância do desenvolvimento de Soft Skills e Hard Skills.

A programação continua no dia 14 de maio, onde os participantes terão a oportunidade de explorar o tema da Internet das Coisas (IoT), com o adm. Jesimar Alves, abordando como a IoT transforma o marketing. Em seguida, a adm. Gilmara Brandão falará sobre a estratégia do Supply Chain como ferramenta essencial na gestão de processos.

Para encerrar a semana com chave de ouro, nos dias 15 (das 13 às 18 horas) e 16 (das 9 às 13 horas) de maio, a van itinerante do CRA-RJ marcará presença na Broadway, em frente ao Campus da Univassouras, proporcionando ainda mais interação com egressos e alunos do curso de Administração. À noite, às 19 horas, a palestra “Os desafios do Administrador no século XXI” será ministrada pelo renomado adm. Wagner Siqueira, Presidente do Conselho Regional de Administração do Estado do Rio de Janeiro – CRA-RJ.

A Semana Acadêmica do Curso de Administração, Campus Vassouras, promoverá ainda mais a integração entre os alunos, comunidade empresarial e egressos, enriquecendo seus conhecimentos e preparando-os para os desafios futuros no ambiente de negócios.