Resultado do 13o edital para seleção de estagiários do curso de Engenharia de Software na Empresa DMS Logistics

26/01/2024
Vassouras

É com grande satisfação que anunciamos o resultado final do 13º processo seletivo do curso, em parceria com a DMS Logistics. Este edital proporcionou oportunidades para áreas estratégicas, incluindo Business Process Automation, Project Management Office, Business Intelligence e Desenvolvimento.

A parceria estabelecida entre a Univassouras e a DMS Logistics representa um passo crucial na formação profissional dos alunos de Engenharia de Software. Os selecionados agora se unem a uma comunidade já consolidada de discentes que participam ativamente do projeto. Essa colaboração reforça o compromisso da Universidade em promover a integração dos estudantes com o mercado de trabalho, assegurando uma formação profissional de excelência.

A Univassouras é uma instituição de ensino reconhecida pela excelência acadêmica e pela qualidade de seus cursos, e a parceria com a DMS Logistics é uma prova do compromisso da Universidade em formar profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mundo moderno.

Parabéns aos selecionados! Que esta seja uma jornada de aprendizado e crescimento profissional significativos!!

1. CANDIDATOS SELECIONADO(S) PARA INÍCIO DIA 29/01/2024

Nome Vaga