07/07/2024
Univassouras

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Professor Dr. Mauro Argento, ocorrido no último dia 06/07.

Geográfo por formação, o Professor Dr. Mauro Argento foi um dedicado acadêmico, ex-professor de nossa Universidade, cuja carreira exemplar e compromisso com a educação deixaram um legado indelével. Sua paixão pelo ensino, pesquisa e pelo desenvolvimento de seus alunos serviu como inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com ele.

Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. Que encontrem conforto nas memórias e na influência positiva que ele deixou em nossas vidas e na comunidade acadêmica.

A perda do Professor Dr. Mauro Argento é imensurável, mas sua contribuição para o conhecimento e a educação perdurará, mantendo viva sua memória.

Com nossos sentimentos de solidariedade e respeito,

Prof. Dr. Marco Antonio Soares de Souza
UNIVASSOURAS