Jogos Intercolegiais de Vassouras são sediados na Arena Sombrão em uma parceria com a Univassouras

14/05/2024
Arena Sombrão, Univassouras

A abertura oficial dos Jogos Escolares de Vassouras aconteceu dia 13 de maio, na Arena Sombrão, Unidade de Desportos da Univassouras. A competição conta com a participação de estudantes do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública e particular do município.

Esse evento é mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Vassouras e a Univassouras através do espaço Arena Sombrão para sediar os jogos e do curso de Educação Física na cessão de estagiários.

Além de centenas de alunos participantes de 17 escolas do município, a solenidade teve a presença de autoridades e da ilustre convidada medalhista olímpica, a ex-ginasta Daniele Hypólito. Também prestigiaram o evento, acadêmicos e o coordenador do curso de Educação Física da Univassouras, prof. Paulo Caminha de Amorim (foto abaixo).