Alunos, façam o cadastro de biometria para acesso ao Campus Vassouras

16/04/2024
Univassouras, Campus Univassouras

Prezado (a) Aluno (a),

Estamos aqui para comunicar uma importante iniciativa que estamos implantando para reforçar a segurança em nosso campus da unidade Vassouras: o cadastro de biometria para as catracas de acesso ao prédio.

A segurança de todos os membros da comunidade acadêmica é uma prioridade fundamental para nós. Com a implantação da biometria, buscamos garantir um controle de acesso mais eficaz, reduzindo os riscos de acesso não autorizado às instalações da universidade.

Entendemos que algumas dúvidas podem surgir durante o processo de cadastramento, mas gostaríamos de tranquilizá-lo (a) de que estamos disponíveis para fornecer todo o suporte necessário. Caso surja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossos canais de comunicação e/ou com a secretaria acadêmica.

Lembramos ainda que a biometria não servirá como marcação de presença para as aulas, é única e exclusivamente para sua segurança.

Contamos com a colaboração de todos os alunos para que este processo seja conduzido de forma eficiente e tranquila. Juntos, podemos fortalecer ainda mais a segurança e o bem-estar em nosso campus universitário.

Compareça com um documento de identificação com foto nos locais indicados.

Agradecemos desde já pela compreensão e cooperação de todos.