Graduação EaD palestra sobre Educação a Distância para alunos da Educação de Jovens Adultos

11/10/2024
Vassouras, RJ

A Coordenação Geral de Ensino a Distância (EaD) da Univassouras ministrou palestra no dia 9 de outubro para alunos da Educação de Jovens Adultos (EJA) da rede pública de ensino. Na oportunidade foi explanado sobre os diferenciais desta modalidade com destaque para as peculiaridades do EaD.

O convite para a apresentação foi feito pelo Colégio Estadual Ministro Raul Fernandes, onde , foram abordadas as formas de ingresso. Além de realização de dinâmica e sorteio de brindes.

A Univassouras agradece ao Colégio pelo convite e pela oportunidade de dialogar com os alunos sobre as possibilidades do Ensino a Distância e esclarecimento de dúvidas dos alunos.