Sobre o Evento

Estamos de volta com a vigésima primeira edição do nosso ENIC!

O XXI Encontro Nacional de Iniciação Científica da Universidade de Vassouras (XXI ENIC 2024) é um prestigiado evento científico-acadêmico, realizado desde 2001 pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Tecnológica. Em nossa última edição, reunimos mais de 700 participantes, recebemos 400 submissões de trabalhos e tivemos quase 300 pôsteres apresentados, com mais de 20 atividades dinâmicas e interativas ao longo do evento.

Prepare-se para uma programação diversificada, com palestras inspiradoras, workshops práticos e feiras inovadoras. Você terá a chance de submeter seus trabalhos científicos para publicação nos anais do evento e apresentar pôsteres de suas pesquisas.

E tem mais! Os primeiros 500 inscritos que pagarem a taxa de inscrição ganharão um kit especial do evento.

Não perca esta oportunidade única de ampliar seu conhecimento científico, fazer networking com profissionais da área e dar um impulso significativo no seu currículo!

Junte-se a nós e participe deste evento acadêmico de excelência!

Acesse o Edital do XXI ENIC 2024 para
conferir todas as normas do evento
para inscrições, submissões e
apresentações de trabalho.

Informações de Inscrição e Avaliação
Inscrições com apresentação de trabalho* e submissão de resumos
De 12/07 a 09/09/2024
Inscrições de ouvintes*
De 12/07/2024 a 26/10/2024
Resultados da avaliação dos resumos selecionados para apresentação na forma de postêr
13/10/2024
Valor de Inscrição
R$ 20,00

* Por questões de organização, apenas terão acesso ao material do evento os primeiros 400 inscritos que efetuarem o pagamento da taxa.

• O participante deve indicar seu tipo de participação no campo de “Área ofertada”: “Autores” para quem deseja submeter trabalho OU “Ouvintes” para os demais*.

* Os participantes que realizarem a inscrição como “Autores”, mas que não tenham nenhum trabalho submetido com seus nomes, serão automaticamente considerados ouvintes.

As submissões de resumo estarão abertas a partir de 12 de julho até 9 de setembro!

Tipos de submissão:

Projeto de pesquisa, relato de caso ou revisão de literatura!

Todos os autores deverão se inscrever no evento e realizar o pagamento da taxa até 9 de setembro

Para realizar a inclusão dos autores no momento da submissão do resumo serão necessários os dados de todos os autores:

nome completo, CPF, e-mail, vinculação institucional, instituição e sigla.

Os resumos deverão ser encaminhados somente via formulário online e dentro do prazo estipulado. Não serão validados envios por qualquer outro meio.

Os resumos não estão restritos ao tema do evento.

Programação

Programação Completa

Realize o download clicando aqui.

Credenciamento

De 23/10 (segunda) a 27/10 (sexta), de 09h - 20h, 28/10, de 09h - 13h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (bloco 3, segundo andar).

Todos os participantes e todos os trabalhos precisam ser credenciados.

Saiba mais clicando aqui.

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Não sabe o que fazer com seus pôsteres? Nós recolhemos!

De 23/10 até 27/10, de 9h - 20h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (bloco 3, segundo andar)

Galeria de Fotos

Dúvidas? Mais informações?

Av. Governador Roberto Silveira, nº 2082, Flamengo- Maricá/RJ, CEP 24903-815 Coordenação de Pesquisa e Extensão, bloco 3- Térreo

(21) 3731-2977

Av. Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, nº 280, Centro - Vassouras/RJ, CEP: 27700-000 Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, bloco 3 – 2º andar

(24) 2471-8351

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